SECRETARIAS
O que você procura?

Apresentações de lives contempladas pela Lei de Emergência Cultural começam nesta quarta-feira (2)

Começam nesta quarta-feira (2) as apresentações das lives contempladas no chamamento público 46/2020, para fomento cultural através do Fundo Nacional de Cultura – Lei de Emergência Cultural – Aldir Blanc. Três projetos foram inscritos e aprovados em Palmeira.

A primeira apresentação acontece às 20 horas de hoje, intitulada ‘Pouso de Tropa’. Joaquim Rodrigues e Vanda Kramer, idealizadores do projeto, recebem seus amigos tropeiros para falar sobre a cultura tropeira, apresentar versos, causos, costumes e cantoria. A transmissão será através do Facebook, na página de Vanda Kramer (www.facebook.com/vdkramer).

Na quinta-feira (3), às 20 horas, é a vez do Ballet Regiane Abreu apresentar a live do espetáculo ‘Esperança na Dança’. Dezenas de dançarinas estarão no palco demonstrando seus ritmos e movimentos, no evento que será transmitido através da página de Facebook do Ballet Regiane Abreu (www.facebook.com/balletregianeabreu).

A terceira live acontece às 20 horas de sexta-feira (4), com a apresentação da peça ‘Colônia Cecília, um pouco de ideal e de polenta’. O teatro que aborda a única experiência anarquista da América, ocorrida em Palmeira entre os anos de 1890 e 1894, terá transmissão pelo Facebook, na página da Cia. Impacto em Cena (www.facebook.com/cia.impactoemcena).

Os projetos foram selecionados através de avaliação da Comissão de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização, designada por Decreto Municipal, formada por servidores municipais da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e membros da sociedade civil.

RECEBA AS NOTÍCIAS POR EMAIL

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Termos de uso

Política de privacidade

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00