Audiência Pública do “Beco e Boulevard” terá participação presencial limitada, mas contará com transmissão online

Acontece hoje (30), às 19h30, a Audiência Pública do projeto denominado “Beco e Boulevard”. Na oportunidade o Município irá dialogar com a população para saber o posicionamento dos munícipes, discutir sobre o projeto e recolher sugestões.

Devido a pandemia do Coronavírus, o número de participantes será limitado. Participarão presencialmente apenas moradores, comerciantes e proprietários de prédios locais que confirmaram presença por e-mail até o último dia 25, vereadores, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo, de Cultura, de Segurança e do Patrimônio, Associação Comercial e Industrial de Palmeira e Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, Conselho das Cidades, além de servidores municiais ligados diretamente à obra.

Haverá uma lista de presença para controle do número de participantes presenciais. Os demais munícipes poderão acompanhar a Audiência Pública através da transmissão ao vivo que será realizada da página do Facebook da Prefeitura de Palmeira.

Apesar de já ter sido realizada uma Audiência Pública no início da execução do projeto, em junho de 2018, a atual Administração Municipal, após receber várias manifestações sobre a obra, resolveu ouvir novamente a população em relação ao “Beco e Boulevard”.

O projeto de revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto consiste em um Boulevard, localizado no lado leste da praça, e na revitalização na Travessa Vice-prefeito Marcos José Malucelli (Beco da Matriz).

Através do projeto foi fechado o trânsito de veículos em um dos lados da Praça Marechal Floriano Peixoto, entre as ruas XV de Novembro e rua Cel. Pedro Ferreira, surgindo assim o calçadão exclusivamente para pedestres e para convivência, formado por pavers. Também se observa as estruturas metálicas que formam os pergolados.

A Travessa Dezenove de Dezembro, também conhecida como Rua do Beco, foi revitalizada e fechada, sendo que o trânsito de veículos ficou permitido somente para moradores do local.