SECRETARIAS

O que você procura?

Caixa Econômica e Sicredi podem receber pagamento do IPTU 2021

Para facilitar o pagamento do IPTU 2021 para os munícipes, a Prefeitura de Palmeira realizou convênio com duas instituições bancárias neste ano. A Caixa Econômica Federal e o Sicredi estão aptas para receber o tributo, tanto presencialmente quanto em seus meios eletrônicos.

No dia 10 de março ocorre o vencimento da primeira parcela e do prazo para pagamento a vista do imposto. Para evitar aglomerações, o Município recomenda aos contribuintes que deem preferência aos canais eletrônicos dos bancos conveniados, como caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos para celular. Outra alternativa é realizar os pagamentos antecipadamente, evitando a formação de filas.

Ao ir até os locais de pagamentos, é obrigatório que munícipe esteja utilizando máscara, higienize as mãos corretamente sempre que possível e pratique o distanciamento social.

Como acessar os boletos

Para acessar os boletos o munícipe deve entrar no site do Município (www.palmeira.pr.gov.br) e ir até o Portal do Contribuinte. Na página será necessário navegar pelo menu localizado na lateral esquerda e clicar na opção débitos e em seguida em emitir 2ª via do carnê. Na sequência o usuário deve informar o número do CPF ou do cadastro imobiliário, clicar em consultar, escolher a opção de pagamento e gerar o boleto.

Caso o munícipe tenha dificuldade na hora de imprimir a sua guia de pagamento, pode entrar em contato com o Atendimento Tributário, através dos telefones 3909-5032 ou 3909-5019, ou se dirigir até a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), onde os servidores do Município irão prestar o suporte e orientação necessários. A CAC fica localizada na rua Luiza Trombini Malucelli, 134, em frente ao Corpo de Bombeiros, e atende das 8h às 17 horas.

Formas de pagamento

Existem as opções de parcelar o pagamento do IPTU ou de realizar a quitação à vista. Para quem optar pelo pagamento em parcela única até o dia 10 de março, o desconto será de 5% no valor do imposto.

Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, o Município oferece a opção de dividir em até nove vezes, com o valor mínimo por parcela de R$66,23 (quantia equivalente a um Valor de Referência do Município (VRM)). O vencimento da primeira parcela será no dia 10 de março e as demais serão nos dias 10 de cada mês subsequente.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo