CMEI Alderico Viante é alvo de furto e vandalismo

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alderico Viante foi invadido nas madrugadas de quinta-feira (16) e sexta-feira (17) por criminosos que furtaram objetos e vandalizaram o espaço destinado à educação de crianças.

Os indivíduos quebraram os vidros de algumas janelas, furtaram cinco caixas de som portáteis da marca JBL e quebraram um aparelho de televisão, espelhos e demais vidros. Anteriormente os criminosos já haviam arrombado a porta por duas vezes, mas não chegaram a entrar no estabelecimento de ensino.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Márcia Muchinski, “a Secretaria já está providenciando os reparos no CMEI e também a instalação de câmeras de monitoramento para oferecer mais segurança ao local”, contou.

O Boletim de Ocorrência sobre o fato também já foi realizado. Quem tiver informações sobre as invasões ou sobre os produtos furtados, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.