COMUNICADO | Saúde confirma dois novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou os novos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com dois novos casos em moradores do município. Trata-se de uma mulher de 58 anos, residente em área urbana, que segue internada em UTI do Hospital Regional, e uma mulher de 20 anos, residente em área urbana, que segue acompanhada pelo Serviço de Saúde Municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 36 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 21 recuperados, 13 em isolamento domiciliar, uma internada em UTI do Hospital Regional, e um óbito confirmado por Covid-19.

Também existem 13 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que os 13 estão recuperados e já receberam alta de isolamento domiciliar.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 139 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 511 pacientes notificados, sendo 372 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 233 pessoas.

Um caso segue em investigação, trata-se de pessoa internada na Santa Casa de Palmeira. Outros 37 pacientes com síndrome respiratória aguda foram investigados e tiveram testagem negativa para Covid-19.