SECRETARIAS

O que você procura?

COMUNICADO | Terceiro caso de Covid-19 é confirmado em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta quarta-feira (27) o terceiro caso de Covid-19 no município de Palmeira. O paciente é do sexo masculino, tem 48 anos e reside na área urbana. Ele encontra-se clinicamente bem e em isolamento domiciliar com familiares que estiveram em contato direto.

O paciente esteve recentemente em outro Estado e realizou a coleta de amostra em outro município, porém, como é residente em Palmeira, fica em isolamento na cidade e sendo acompanhado pelo serviço de saúde municipal.

Dos três casos confirmados em Palmeira, dois já foram recuperados. O município ainda conta um caso em investigação com Síndrome Respiratória Aguda Grave, o qual está internado em hospital no município, além de 21 casos que já foram descartados.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde também registram 199 pacientes notificados com síndrome respiratória/gripal, sendo que destes, 142 estão recuperados, 22 realizaram testes rápidos para Covid-19 com resultado não reagente e 57 pessoas continuam em monitoramento domiciliar.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo