Empresas podem se inscrever para participar do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A ADETUR Campos Gerais, por intermédio do Grupo Gestor de Patrimônio, Cultural e Gastronomia, em parceria com o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, a Abrasel Campos Gerais, SEBRAE/Pr, Paraná Turismo e as Prefeituras Municipais da região, está promovendo o 1º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais.

O evento vai reunir estabelecimentos, experiências e eventos do setor gastronômico, com o objetivo de promover e fortalecer a gastronomia regional por meio de pratos e experiências gastronômicas, a fim de induzir o fluxo de turistas nos municípios e empreendimentos participantes.

O evento conta com várias categorias de participação, como: doces em geral, café da manhã/café colonial, refeições, petiscos e lanches, bebidas, experiências gastronômicas e eventos. Ao final haverá premiações para empreendimentos e turistas que percorrerem o maior número de atrações do circuito.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site: www.gastronomiadoscamposgerais.com.br