Entrega de atividades remotas acontecerá nos dias 1 e 2 na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação informa que a entrega das atividades remotas para estudantes da rede municipal de ensino acontecerá na próxima segunda-feira (1) e terça-feira (2).

Os horários em que os responsáveis deverão comparecer serão repassados através das redes sociais e grupos de WhatsApp dos professores. Todos devem comparecer no período organizado pela escola, utilizando máscara e obedecendo as demais medidas sanitárias impostas pela pandemia.

A Secretária de Educação, Andrieni Caldas de Paula, ressalta que as escolas se adaptaram e se reorganizaram devido a situação epidemiológica do município, de acordo com o porte de cada escola, afim de receber com segurança os pais dos alunos, seguindo todos os cuidados de prevenção ao Covid-19.