Foi publicado em Diário Oficial do Município nesta terça-feira (17) o edital nº 001/2020 destinado ao Processo Seletivo para cadastro de reserva para os cargos de assistente social, auxiliar administrativo, educador social II, fonoaudiólogo, motorista II, nutricionista, professor dos anos iniciais do ensino fundamental, professor de educação infantil, professor de educação física e psicólogo.
As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (23) e se estendem até o dia 9 de dezembro, exclusivamente pelo site do Município de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), sem taxa de inscrição. O candidato poderá se inscrever para qualquer um dos cargos públicos ofertados, inclusive com a possibilidade de se inscrever em mais de um simultaneamente.
As inscrições serão objeto de homologação. Havendo incorreções, estas deverão ser devidamente comprovadas e solicitada a correção no prazo estabelecido no edital, mediante recurso. As inscrições não homologadas também serão objeto de recurso pelo candidato interessado. Os recursos deverão ser protocolados via site do Município, via Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), de acordo com as datas informadas no edital.
Para os empregos públicos de assistente social, auxiliar administrativo, educador social II, fonoaudiólogo, motorista II, nutricionista, professor dos anos iniciais do ensino fundamental, professor de educação infantil, professor de educação física e psicólogo, haverá seleção pública de títulos. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial do Município.
A convocação para os atos de contratação obedecerá a ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração Municipal, a qual procederá as lotações junto à Secretaria, que tenham vagas disponíveis, de acordo com necessidade. O candidato que for contratado deverá assumir suas funções de imediato. O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses.
Confira o edital na íntegra >>> EDITAL Nº 001/2020
O que você procura?
Inscrições para Processo Seletivo iniciam na próxima segunda-feira (23)
- comunicacao
- 17/11/2020
- 2:45 pm
NOTÍCIAS EM DESTAQUE
ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS
- Gabinete do Prefeito
- Controladoria Geral do Município
- Procuradoria Geral do Município
- Sec. Mun. de Gestão Pública e Finanças
- Sec. Mun. de Desenvolvimento Urbano
- Sec. Mun. de Desenvolvimento Rural
- Sec. Mun. de Assistência Social
- Sec. Mun. de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação
- Sec. Mun. de Educação, Esporte e Lazer
- Sec. Mun. de Saúde
- Acesso à informação
- Ouvidoria
- Resumo anual
- Pessoal
- Covid-19
- Licitações/Administração
- Fornecedores
- Execução/Despesa
- Execução/Receita
- Demonstrações/Relatórios
- Legislação do Portal
- Planejamento
- Informações institucionais
- Avaliação PPA
- Saúde
- Educação
- Controle interno
- Conselhos municipais
- Orçamento por Secretaria
- Boas práticas
- Obras públicas
- Patrimônio/Almoxarifado
- Frotas
- Gestão e Gerenciamento de resíduos
- LRF
- Notas Extra Orçamentárias
- Prestação de Contas Anual ao TCE-PR
- Web Geo
- Convênios e subvenções
- Publicações e redes sociais
- Audiências Públicas e outros
- Radar da transparência
- Leis e atos
- Tributário
- Portal inadimplência
- Dívida Ativa
Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro
Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000
CNPJ: 76.179.829/0001-65
Horário de Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira
08h às 12h – 13h às 17h