Junta Militar de Palmeira recebe visita de orientação técnica

Na manhã desta quinta-feira (16) a Junta Militar de Palmeira recebeu uma visita de orientação técnica, através do delegado da Junta Militar, 1º Tenente Ilson Bittencourt, e do Sargento Sergio Neves, ambos do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13 BIB).

Também participaram da visita ocorrida na Central de Atendimento ao Cidadão, o prefeito e presidente da Junta Militar do Município, Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, a secretária da Junta Militar de Palmeira, Naiana Kapp Silva, e o chefe de Gabinete, Edmar Passoni.

A visita de orientação técnica teve como objetivo avaliar o andamento dos trabalhos da Junta Militar de Palmeira, além de orientar o Município a respeito das normas e diretrizes que devem ser seguidas pela Junta.