SECRETARIAS

O que você procura?

Licitações da Prefeitura de Palmeira podem ser acompanhadas por aplicativo

As licitações da Prefeitura de Palmeira já podem ser acompanhadas por empresários e munícipes através do BidApp, aplicativo destinado ao fomento e a divulgação das licitações promovidas pelo Município. O aplicativo notifica os usuários sempre que a Prefeitura cadastrar uma nova licitação ou realizar alterações nas licitações já agendadas.

Qualquer cidadão (pessoa física) ou empresa (pessoa jurídica) que tenha interesse em se manter informado sobre todas as licitações promovidas pelo Município de Palmeira pode baixar o aplicativo e se cadastrar. O BidApp está disponível em smartphones Android e iOS.

O manual de instruções de uso do aplicativo BidApp está disponível no site da Prefeitura de Palmeira, na aba ‘Licitações’, ou clicando AQUI. A utilização do aplicativo BidApp no âmbito da Administração Pública Municipal é regulamentado pelo decreto nº 13.915, de 22 de setembro de 2020.

BidApp

O aplicativo BidApp foi desenvolvido visando proporcionar aos fornecedores em potencial e aos cidadãos mais uma alternativa de consulta às informações relacionadas as licitações de maneira prática, moderna e eficiente; além de ampliar o alcance e facilitar o acesso às informações relacionadas as licitações, aumentar o número de participantes dos processos licitatórios; instigar a competitividade nos certames e gerar maior economia aos cofres públicos nas contratações efetivadas e tornar os processos licitatórios mais transparentes.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo