NOTA OFICIAL | Município lamenta falecimento de professora aposentada e de estudante

A Prefeitura Municipal de Palmeira lamenta o falecimento da professora aposentada Jocilene Ferreira do Valle e da aluna Erika de Lima Schitikoski, ocorridos no último final de semana.

Jocilene iniciou sua trajetória como servidora pública do município em 1986. Em 1993 foi trabalhar na escola do Rocio, mesmo local em que ficou até o momento da sua aposentadoria, em 2015. Muitos alunos aprenderam com ela e sempre a recordavam com muito carinho. Sempre foi uma professora muito serena, que agia com muita tranquilidade, além de ser uma profissional muito responsável e dedicada.

Erika estudou na rede municipal de ensino desde os quatro anos de idade e neste ano completaria 10 anos. Filha de Marilda Chutz de Lima e Elivilson Schitikoski, a menina estudava no 5º ano B da Escola Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes.

Aos familiares e amigos, nossas condolências.