NOTA OFICIAL | Prefeitura terá ponto facultativo no dia 7 de dezembro

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Palmeira nesta semana o de decreto nº 14.005, o qual declara ponto facultativo nas repartições municipais na próxima segunda-feira (7), em período integral. A data antecede o feriado municipal em comemoração à Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Ficam excluídos da declaração os serviços essenciais, cujas respectivas secretarias deverão, na forma da lei, escalar os servidores de acordo com a exigência, a fim de evitar a interrupção e o comprometimento da qualidade dos serviços públicos prestados.

Educação

Em razão do calendário próprio instituído, visando o correto andamento das atividades intrínsecas, haverá expediente normal para os servidores da Secretaria Municipal de Educação no dia 7 de dezembro.