NOTA OFICIAL | Secretaria de Saúde esclarece sobre o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece à população de Palmeira sobre o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal, que é realizado pelo Município nas dependências da Santa Casa.

O serviço de atendimento à urgências e emergências não foi paralisado e nem sofreu nenhum tipo de alteração, diferente do que é informado em boatos que estão sendo espalhados em redes sociais.

Qualquer cidadão que precisar de atendimento de urgência e emergência pode comparecer no Pronto Atendimento que será atendido normalmente pelas equipes de médicos, enfermeiros e técnicos. Em nenhum momento a população será desassistida nos serviços que competem ao Município de Palmeira.

A Secretaria de Saúde pede que haja prudência na hora de postar informações nas redes sociais sem verificar a veracidade das mesmas. Isto pode interferir no atendimento de alguém que realmente esteja precisando.