SECRETARIAS

O que você procura?

Prefeitura de Palmeira reduz número de secretarias e gera economia aos cofres públicos

A partir do dia 1º de janeiro de 2022, a Prefeitura de Municipal de Palmeira contará com uma nova estrutura administrativa. A ação foi adotada para gerar economia e modernizar a engrenagem pública, passando 12 para sete secretarias municipais.

Com a nova estrutura administrativa, o Município irá economizar R$ 235.979,73 ao ano. A ação do Governo Municipal tem como objetivo o desenvolvimento do Município e aprimoramento dos serviços prestados à população, mediante planejamento de suas atividades integrantes de políticas públicas.

A redução do número de secretarias era um anseio do prefeito Sérgio Belich e, para tal, a Secretaria de Gestão Pública e Finanças não mediu esforços e elaborou a nova estrutura que entrará em vigor no Município, conforme cita a Lei Municipal n° 5.386, de 03 de setembro de 2021.

Para a elaboração, foram levados em conta os sete pilares que formam a Administração Municipal de Palmeira: respeito, honestidade, seriedade, transparência, responsabilidade, austeridade e inovação. Outro fator de destaque, é que as equipes das sete secretarias são formadas por servidores técnicos em suas respectivas áreas.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo