Prefeitura de Palmeira reformula site institucional do Município

A Prefeitura de Palmeira, através do Departamento de Relações Públicas, reformulou o site institucional do Município (www.palmeira.pr.gov.br). O endereço com visual renovado entrou no ar na manhã desta segunda-feira (30) e tem como principal objetivo facilitar o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos virtualmente pela Prefeitura.

Além da facilidade na navegação, o novo site institucional do Município também destaca as ferramentas de transparência, como o Diário Oficial, Portal da Transparência, licitações, entre outras seções. O usuário do site também vai perceber a utilização de cores vibrantes no novo visual, facilitando e deixando ainda mais interativo os locais de acesso aos serviços.

Entre as novas ferramentas apresentadas na reformulação do site, estão os calendários de Obras, Tributário e Cultural, seção para vídeos, galeria com diversas fotos da Cidade Clima, espaço individual de apresentação e contato de cada Secretaria Municipal, telefones de todos os órgãos do Município, espaço com os serviços mais acessados, além de ferramentas de acessibilidade.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Rodrigo Haniskievicz, “o novo site foi pensado, primeiramente, para atender as demandas dos munícipes de forma interativa e facilitada, e para levar mais transparência aos nossos cidadãos, simplificando o acesso às ferramentas que oferecem tais informações”, destacou.

Nas primeiras semanas, um link para o site antigo do Município estará disponível no cabeçalho da página inicial, para que as pessoas possam se adaptar ao site novo e, caso tenham dúvidas, ainda utilizar o site antigo. Quem possuir sugestões, críticas, elogios ou reclamações sobre o novo site, pode encaminhá-las através do Facebook ou Instagram do Prefeitura de Palmeira.