Rede Municipal de Ensino entra em recesso na próxima segunda-feira (12)

A Rede Municipal de Ensino entra em recesso na próxima segunda-feira (12), conforme previsto em calendário escolar. O retorno, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, acontece no dia 26 de junho.

Durante o período de recesso todas as escolas municipais estarão fechadas. Também estão suspensas todas as atividades extracurriculares presenciais e os atendimentos remotos, assim como as interações em grupos de Whatsapp.

A secretária de Educação, Márcia Muchinski, aproveita para fazer pedidos especiais aos estudantes. “Alunos, lembrem de continuar seguindo com todos os cuidados necessários contra a pandemia. Sempre utilizar máscara, fazer a higienização correta das mãos constantemente e manter o distanciamento social. Também aproveitem este período para colocar em prática todos os cuidados com o meio ambiente que aprendemos na escola. A partir do dia 26 daremos continuidade ao projeto ambiental com nosso amigo Sapoleco”, disse.

“Também Desejo um excelente descanso aos alunos, aos pais e responsáveis que tanto tem colaborado neste modelo de ensino remoto, e às equipes das escolas. Que todos possam recarregar as energias para retornar com todo o entusiasmo e motivação”, destacou Muchinski.