SECRETARIAS

O que você procura?

Saúde esclarece quais profissionais podem receber vacina contra Covid-19 no momento

O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde recebeu, através do Ministério da Saúde, um ofício circular abordando sobre as especificações de quais profissionais são inclusos como servidores da área da saúde que devem ser vacinados contra a Covid-19, no grupo prioritário atual. 

O documento, nº 57/2021/SVS/MS, regulamentou alguns serviços à saúde, especificando que não serão contemplados nos grupos elencados inicialmente as seguintes atividades: profissionais de academias de ginástica, clubes esportivos, salão de beleza, esteticistas, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal. 

As aplicações das doses nos profissionais que não foram elencados na atual fase de vacinação devem acontecer na medida que as demais fases avançarem, pois serão emitidas novas regulamentações de como e quando a imunização será realizada. 

Vacinação em andamento 

A Secretaria de Saúde, através do Setor de Imunização, está entrando em contato com os profissionais de saúde que solicitaram a vacina via e-mail ou presencialmente, na medida em que o Estado fornece as doses. Os profissionais de saúde serão chamados e receberão a vacina por ordem de solicitação. 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo