SECRETARIAS

O que você procura?

Vigilância em Saúde notifica estabelecimentos por descumprirem decretos relacionados ao coronavírus

A Vigilância em Saúde realizou ação no última quarta-feira (14) para fiscalizar e orientar estabelecimentos comerciais e munícipes em relação a medidas para evitar a proliferação do coronavírus.

Ao todo foram notificados seis estabelecimentos, sendo que em quatro deles alguns atendentes não estavam utilizando máscara de proteção, e nos outros dois locais estavam permitindo que os clientes jogassem sinuca, contrariando os decretos municipais vigentes.

De acordo com a Vigilância em Saúde, os estabelecimentos receberam notificações prévias, e caso reincidam na infração dos decretos serão multados. Em todos os casos os comerciantes afirmaram conhecer as regras dos decretos vigentes relacionados ao coronavírus.

Denúncias

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde, mantém em funcionamento serviço para receber denúncias sobre situações relacionadas ao coronavírus. Informações podem ser repassadas através do telefone 3909-5096. A Polícia Militar também recebe informações via 190 e repassa ao órgão de saúde do Município.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo