MAPA DO SITE  |  TECLAS DE ATALHO  |  AJUDA AO USUÁRIO / PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) | V-LIBRAS | FALE CONOSCO

O QUE VOCÊ PROCURA?

ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO ACONTECEU NO DIA 06 DE FEVEREIRO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE PALMEIRA

No dia 06 de fevereiro (terça-feira), aconteceu a Abertura Oficial do Ano Letivo de 2024, às 13h, no Cine Teatro Municipal. O evento, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, envolveu todos os profissionais da Educação (diretores, pedagogos, professores, psicopedagogas, auxiliares administrativos, merendeiras, agentes educacionais, auxiliares de inclusão, serviços gerais e motoristas). Este aconteceu com o intuito de acolher, motivar e capacitar os profissionais para o trabalho a ser desenvolvido durante o ano letivo. A abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Márcia Regina Pereira Ristow, do Prefeito Sérgio Belich, do Vice-prefeito Major Schulli, do vereador Egon Krambeck e da senhora Maria Silvia Bacila, Secretária Municipal de Educação de Curitiba, a qual nesta oportunidade fez uma breve palestra sobre as Cidades Educadoras.

As 14h, todos os profissionais foram distribuídos em 15 oficinas temáticas, sendo que cada profissional participou de uma capacitação específica dentro de sua área de atuação. As oficinas ocorreram em diferentes espaços: Polo da UAB, Escola Integrada, Secretaria Municipal de Educação e Cine Teatro e foram desenvolvidas com apoio e parceria de profissionais e técnicos da rede municipal de Educação de Curitiba, promovendo o estudo, a troca de experiências e o compartilhamento de metodologias e conhecimentos.
Certamente foi uma tarde proveitosa com muitos conhecimentos e interações entre os profissionais, o que fortalece o trabalho tão importante desenvolvido por todos a favor da Educação de Palmeira.

Vale ressaltar que o início do ano letivo para os alunos da rede municipal de ensino é no dia 15 de fevereiro, para as unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo