PARA TRABALHAR EM SÃO LUIZ DO PURUNÃ;
Escolaridade: Formação técnica em Segurança do Trabalho com registro ativo.
Requisitos: Registro profissional no Ministério do Trabalho;
Experiencia mínima de 2 anos;
Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs);
Descrição da função:Realizar inspeções de segurança no ambiente de trabalho;
Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança;
Investigar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção;
Conduzir treinamentos sobre segurança do trabalho para os funcionários;
Manter-se atualizado com as legislações de segurança e saúde no trabalho;
Avaliar e sugerir melhorias nos equipamentos de segurança e EPI’s.
Interessados encaminhar currículo no email: contato@intelligrid.vom.br

Centro de Eventos Francisco Rutcoski passa por nova limpeza
O Centro de Eventos Francisco Rutcoski sempre foi um local de referência de grandes eventos em Palmeira. Ali já foram realizados rodeios, por exemplo, tido