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SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA E FINANÇAS – SMGPF

Secretária Municipal de Gestão Pública e Finanças: Patricia Philippsen
Diretora de Administração: Caroline Passoni Lederer
Diretora de Recursos Humanos: Claudine Gorte de Lima
Diretora de Compras e Licitações: Paola Gadonski Wrobel
Diretor de Almoxarifado: Aparecido Honório Ferreira
Diretor de Patrimônio: Magda Cherobim
Diretor de Contabilidade, Finanças e Orçamento: Vitor Henrique Rocha
Diretora de Arrecadação Imobiliária: Sinthia da Silva de Souza
Diretora de Arrecadação Mobiliária: Osmair Mioduscki
Diretor de Frotas e Monitoramento: Mairon Celso Tzeciuk

Telefones: 42 3909-5031 (Gestão, Finanças e Contabilidade)  / 42 3909-5088 (Tributação)  /42 3909-5025 (Recursos Humanos) / 42 3909-5014 (Licitação) /  42 3909-5032 (Sala do Empreendedor)

E-mail: secretariofinancas@palmeira.pr.gov.br

Endereço: Rua Luiza Trombini Malucelli, Nº 134

Horário de atendimento: 08h00 às 12h00 – 13h00 às 17h00

À Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças compete articular as tratativas referentes ao controle de frotas e monitoramento municipal; prestação de contas, controle e transparência pública; atividades relacionadas à contabilidade, finanças e orçamento; desenvolvimento de atividades voltadas à arrecadação mobiliária e imobiliária do Município; efetuar o controle patrimonial e de almoxarifado; realizar as tratativas em relação aos recursos humanos e administração geral; bem como desenvolver atividades de compras e licitações.

Documento úteis:

  • Decreto 16.206
  • Anexo único do Decreto 16.206
  • Comunicado aos Fornecedores em Geral

 

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