AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REDUÇÃO DA FAIXA NON AEDIFICANDI DAS RODOVIAS FEDERAIS E ESTADUAIS

Na última segunda-feira, dia 9, ocorreu na Câmara Municipal de Palmeira uma audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, com o objetivo de discutir a redução da Faixa Non Aedificandi das rodovias federais e estaduais. O evento teve como propósito apresentar e debater a proposta contida no Projeto de Lei Complementar (PLC) 40/2023.

As audiências públicas são ferramentas importantes de participação popular, permitindo a exposição e discussão de questões que podem impactar a sociedade, garantindo assim uma gestão democrática da cidade.

A condução do evento ficou a cargo do Arquiteto e Urbanista do Município, Murilo Orlando Malucelli Klas, e contou com a presença da Secretária Interina de Desenvolvimento Urbano, Andreza Schmidt Gonçalves, do Presidente da Câmara Municipal de Palmeira, Vereador Odair Sanson Júnior, do Vereador Gilberto Rogalski, do Presidente do Conselho da Cidade (ConCidade) Ighor Dombroski, bem como de outros participantes interessados no tema.

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha