Centro Municipal do Idoso é invadido e objetos são furtados

O Centro Municipal do Idoso (Cemid) foi alvo de criminosos no último fim de semana, com vários objetos que estavam em seu interior sendo furtados após invasão. Devido a este fato, a Secretaria Municipal de Assistência Social pede ajuda à população para que quem souber ou tiver alguma informação sobre o fato, denuncie às autoridades policiais.

Foram furtados do Cemid uma gaita, dois violões novos, um notebook, um HD externo, caixa de ferramentas e utensílios, secador de cabelo, 10 fardos de refrigerante, 73 sucos de caixinha e caixas de bombom. Todos estes objetos eram utilizados e consumidos pelo idosos que são usuários do Cemid.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que já realizou boletim de ocorrência sobre o ocorrido e analisando imagens de câmeras de segurança das redondezas.