SECRETARIAS

O que você procura?

COMUNICADO | Imasp alerta para alteração em serviços

O Conselho Administrativo do Imasp, através de seu presidente, Olair de Jesus Freitas, comunica aos servidores municipais credenciados no instituto de saúde, que devido às condições momentâneas de proliferação da Covid – 19 e seguindo as recomendações dos prestadores de serviços de saúde contratados, determina que estão suspensas as liberações de cirurgias eletivas pelo prazo de 15 dias a partir de segunda–feira, dia 23, em toda rede contratada (hospitais e clinicas), com exceção para casos de urgência e emergência.

Além disso, o Imasp orienta aos servidores para o uso consciente dos serviços de consultas e exames, para que sejam agendados em situação de extrema necessidade afim de conter aglomerações nas instituições de saúde, obedecendo ainda a organização dos locais de realização (hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios).

A fim de otimizar o atendimento e reduzir a circulação e exposição do beneficiário, o Imasp realizará a liberação de guias através de e-mail. Solicitações podem ser feitas no e-mail imasppalmeira@yahoo.com.br, contendo as seguintes informações:

  • Identificação do servidor ( nome completo)
  • Quem será atendido ( se é titular, cônjuge ou dependente);
  • Local que será atendido ( clínica/hospital/laboratório);
  • Digitalização ou foto, da carteira do instituto com identificação de quem fará uso (titular, cônjuge ou dependente);
  • Pedido médico (no caso de exame e procedimentos);

O Instituto com estes dados encaminhará liberação da guia via e-mail ao servidor conveniado, sendo responsabilidade do servidor a impressão e entrega da guia no local onde for atendido. O Conselho administrativo do Imasp fica à disposição para esclarecimentos de dúvidas através do telefone 3909-5125.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo