COMUNICADO | Saúde confirma novo caso de Covid-19 nesta terça

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta terça-feira (16) um novo caso de Covid-19, em Palmeira. Trata-se de uma mulher de 69 anos, residente da área urbana de Palmeira. Ela segue internada no Hospital Regional de Ponta Grossa. Antes da confirmação, o caso estava em investigação.

nota-oficial

Com isso, o panorama mais recente de casos fica da seguinte forma:

Sete casos confirmados para Covid-19 são residentes de Palmeira sendo quatro recuperados, dois em isolamento domiciliar e um internado em Hospital Regional de Ponta Grossa. Cinco confirmados são de outros Estados e Municípios, sendo um recuperado e quatro em isolamento domiciliar, em Palmeira, com seus contatos em acompanhamento pelo serviço de saúde municipal.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 64 pessoas com síndrome respiratória/Gripal. Ao todo, Palmeira têm 251 pacientes notificados sendo 187 já recuperados.

A testagem rápida para Covid-19 foi realizada em 91 pacientes, onde 90 apresentaram resultado não reagente e um reagente.

boletim-covid-16-06-2020