SECRETARIAS

O que você procura?

Comunidade escolar recebe o livro ‘Uma pitada da nossa história em almanaque’

Ao longo desta semana a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega do livro ‘Uma pitada da nossa história em almanaque’ para CMEIs, escolas municipais, estaduais e particulares, Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, Biblioteca Municipal e para o Polo UAB. 

O livro foi produzido através de um compilado de atividades, fotos, vídeos, textos resgatados através do projeto ‘Uma pitada da nossa história’, desenvolvido no ano de 2017, com a comunidade palmeirense e escolar, e agora está disponível para apreciação.  

A professora coordenadora do projeto, Ana Paula Marques, espera que o livro sirva para conhecimento, interação e também que venha a intervir no presente momento em que o leitor tenha proximidade acerca da história de Palmeira. “É com muita satisfação que entregamos o almanaque que foi elaborado através do projeto “Uma pitada da nossa história” aos munícipes. Para o leitor será um passeio pela história da cidade, regado a algumas sugestões de atividades para serem trabalhadas com os alunos em sala de aula”, disse. 

IMG_6173

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo