SECRETARIAS

O que você procura?

Educação divulga calendário escolar e início das aulas acontece em 7 de fevereiro

O Departamento Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (27) o calendário escolar referente ao ano de 2022, para conhecimento e organização dos pais de alunos da Rede Municipal de Ensino. As datas foram aprovadas pelo Núcleo Regional de Educação.
O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de fevereiro em todas as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Já os servidores das escolas iniciam suas atividades no dia 2, com a realização de estudos e planejamentos sobre o ano letivo.
A Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Márcia Muchinski, ressalta que todas as medidas preventivas quanto ao Coronavírus estão sendo adotadas. “Tanto para o início deste ano letivo, quanto desde o início da pandemia, as ações do Departamento de Educação, junto à Rede Municipal de Ensino, são efetivadas de acordo com as resoluções e orientações da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, seguindo o Protocolo de Biossegurança e mantendo o monitoramento constante”, disse.
Márcia também explicou que, caso surjam novas determinações restritivas devido a pandemia, todas as ações serão adaptadas, respeitando a legislação, e amplamente divulgadas para conhecimento de todos.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo