INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PALMEIRA

Não perca esta oportunidade! As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Palmeira estão abertas e vão até o dia 19 de outubro. Você pode realizar sua inscrição diretamente no site oficial: www.concursosfau.com.br.
São oferecidos 41 cargos públicos em diversas áreas, incluindo Saúde, Educação, Administração, Assistência Social, Meio Ambiente, Urbanismo, Cultura, Turismo, Tecnologia e Obras. Os valores das inscrições são de R$ 70,00 para áreas de nível médio e técnico completo, e R$ 100,00 para nível superior completo.
Atenção: Houve uma retificação no edital, e a data da prova está agora agendada para o dia 19 de novembro de 2023. Fique atento para mais informações sobre horário e local, que serão divulgados por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.
Esta é a sua oportunidade de fazer parte da equipe de servidores públicos da Prefeitura de Palmeira! Não deixe para depois, inscreva-se agora mesmo.

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha