SECRETARIAS

O que você procura?

Medidas restritivas para combate à Covid-19 são prorrogadas por mais 10 dias

O município de Palmeira, assim como as demais cidades do Paraná, continua seguindo as determinações do Governo do Estado e mantém as regras que estão em vigor desde o começo de dezembro: proibição de confraternizações e eventos presenciais com mais de 10 pessoas, e vedação de circulação de pessoas, comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em vias e espaços públicos, das 23 horas às 5 horas.

Um novo decreto, de número 6555/2020, assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, prorroga por mais dez dias as medidas restritivas e de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus e conter o aumento das infecções no Paraná. O texto é o mesmo da normativa 6294/2020, que terminaria nesta sexta-feira (18). Assim, a nova peça jurídica começa a valer no sábado (19) e se estenderá até 28 de dezembro, podendo ser prorrogado ou não.

A chefe de Vigilância em Saúde, Ângela Haas Dias, pede a colaboração de todos para controlar a circulação do vírus. “Precisamos que as pessoas se conscientizem mais e evitem aglomerações, pratiquem o distanciamento social e que continuem se cuidando, utilizando máscaras e álcool gel”.

Apenas serviços considerados essenciais, regidos pelo decreto estadual 4.317/20, como saúde, segurança pública, limpeza pública, produção, distribuição e comercialização de alimentos, ficam liberados da restrição de circulação.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo