SECRETARIAS

O que você procura?

Montagem da decoração natalina em espaços públicos terá início na segunda-feira (22)

Na próxima segunda-feira (22) terá início a montagem da decoração natalina em espaços públicos do município. De acordo com o edital licitatório, a empresa vencedora do processo terá o prazo máximo de 10 dias para executar a instalação.

Neste ano os espaços que receberão os enfeites serão a praça Marechal Floriano Peixoto, incluindo o Boulevard, o Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, a rua Conceição, no trecho abrangido entre as praças Marechal Floriano Peixoto e Domingos Theodorico de Freitas, a Feira Verde e a Central de Atendimento ao Cidadão.

O edital licitatório detalha os tipos de enfeites que serão instalados no município. A praça Marechal Floriano Peixoto, por exemplo, terá um arco iluminado em sua entrada, chafariz de luzes, arandelas, snow falls e arabescos, presépio de luz completo, contorno do coreto com luzes e árvore natalina gigante. Já o Boulevard receberá contorno de luzes em suas estruturas metálicas.

O Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá terá um pinheiro estaiado formado com mangueiras, arabescos espalhados pela faixada e uma frase de ‘Feliz Natal’ na sacada central. A decoração foi pensada de modo que não prejudique a estrutura física do prédio, que passou por restauração há poucos meses.

Aproximadamente 50 palmeiras do trecho da rua Conceição também irão ganhar iluminação nos troncos e snow falls. Já a Feira Verde terá uma cascata de luzes, acompanhando a sua cobertura, além de dois arabescos grandes em suas paredes frontais.

A Central de Atendimento ao Cidadão também receberá decoração, contando com uma árvore interna decorativa com iluminação, cascata de luzes em parte do telhado, um enfeite de ‘Feliz Natal’ iluminado e um arabesco grande.

O valor homologado para a contratação da empresa especializada na prestação de serviços de decoração natalina através de locação com fornecimento de todo o material necessário, instalação, montagem/desmontagem e manutenção, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas, foi de R$ 80.980,00.

Mais informações sobre o processo licitatório, que teve início em 13 de setembro, todos os seus desdobramentos, com homologação e adjudicação encerradas em 7 de outubro, assim como detalhes técnicos sobre a iluminação natalina podem ser acessados por qualquer cidadão, através do Portal da Transparência do Município.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo