SECRETARIAS

O que você procura?

Município entrega telhas às famílias atingidas por forte chuva em Faxinal dos Mineiros

As fortes chuvas que atingiram a localidade de Faxinal dos Mineiros na noite de 2 de dezembro causaram diversos prejuízos, danificando o telhado de várias residências. Desde então a Secretaria de Obras e Infraestrutura, através da Defesa Civil, está realizado o atendimento e auxílio aos moradores do local.

Na manhã do dia seguinte, o Município realizou o levantamento e cadastramento de todos os moradores prejudicados pela chuva e no período da tarde iniciou a distribuição de telhas de fibrocimento, com prioridade para as famílias com pessoas doentes ou acamadas.

Até esta sexta-feira (10), das 20 famílias afetadas pela forte chuva, 16 já haviam recebidos as telhas. Ao todos, mais de 500 peças de telhas de fibrocimento já foram fornecidas pelo Município para atender a comunidade.

Todas as telhas que o Município possuía a pronta entrega já foram distribuídas. Por este motivo, as quatro famílias restantes aguardam a homologação da nova licitação para aquisição de telhas de fibrocimento, a qual deve acontecer na próxima semana, para também receberem o material e realizarem o conserto de seus telhados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo