NOTA OFICIAL | Município decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor Valdimir dos Santos

Valdimir dos SantosO Município de Palmeira decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor Valdimir dos Santos, mais conhecido como “Negão”, ocorrido às 10h20 do dia 30 de agosto de 2020, em domicilio de Palmeira, aos 57 anos de idade.

Valdimir prestou imensuráveis trabalhos dedicados ao município, de muita importância à sociedade palmeirense, como funcionário público entre os anos de 1988 e 2020. Teve importante papel na retomada da Banda Municipal de Palmeira entre os anos 1994 e 1996.

Valdimir também não mediu esforços na criação, treinamento e maestria da Orquestra Infantil de Flautas Azul da Cor do Mar. Foi sempre uma pessoa engajada com o universo cultural, onde atuou como arranjador, maestro e acompanhou com o violão o Coral Municipal e o Grupo de Seresta de Palmeira.

Em 42 anos de dedicação e estudo de música, sempre teve o objetivo de repassar seus ensinamentos às crianças, fato que lhe rendeu certificado de reconhecimento entregue pelo Município de Palmeira no ano de 2015.

O luto oficial de três dias foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (1º), através do decreto nº 13.866.