NOTA OFICIAL | Prefeitura realiza adequações em seu modo de atendimento seguindo novo decreto

A Prefeitura de Palmeira, seguindo os decretos municipais vigentes e o novo decreto estadual nº 6.983/2021, que entra em vigor à 0h deste sábado (27) e tem validade até as 5 horas do dia 8 de março, realiza adequações em seu modo de atendimento durante o período.

O atendimento ao público na Central de Atendimento ao Cidadão e nas demais repartições municipais será restrito. Somente os serviços essenciais terão atendimento ao público, a fim de evitar a interrupção e o comprometimento da qualidade dos serviços públicos prestados. O cidadão deve priorizar os atendimentos online.

A Secretaria de Saúde mantém atendimento pleno, com todas as unidades de saúde e seus demais serviços em funcionamento.

A Secretaria de Educação mantém o cronograma de entrega de atividades remotas aos pais de alunos na segunda-feira (1) e terça-feira (2), seguindo todas as medidas sanitárias impostas pela pandemia.

Na próxima segunda-feira a Prefeitura Municipal de Palmeira realiza a divulgação da adequação dos decretos municipais ao decreto estadual. Vale ressaltar que ambos os decretos estão válidos durante os próximos dias.