SECRETARIAS

O que você procura?

COMUNICADO | Palmeira já vacinou 299 trabalhadores da saúde contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Palmeira, através do setor de Imunização, informa que 299 palmeirenses já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. Nesta etapa da vacinação os trabalhadores da área da saúde estão recebendo as doses, seguindo o Plano Estadual de Vacinação.
Até o relatório emitido na manhã desta sexta-feira (29) o município de Palmeira já vacinou os seguintes grupos e quantidade de pessoas:
– Idosos com mais de 60 anos ou mais residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) – 18
– Pessoas com deficiência em residência inclusiva – 0
– Indígenas em terras indígenas aldeadas – 0
– Vacinadores / aplicadores da vacina contra Covid-19 – 28
– Trabalhadores de Saúde de ILPI – 10
– Hospitais e serviços de urgência e emergência de referência – Covid-19 – 49
– Centros de Atendimento Covid-19 – 9
– Atenção primária à saúde e Centro de Atenção Psicossocial – 110
– Laboratórios que coletam ambulatoriamente e processam testes/exames laboratoriais Covid-19 – 23
– Demais serviços de urgência e emergência: prontos atendimentos que não são referência para Covid-19 e de hemocentros – 24
– Vigilância em saúde que desenvolve atividades de campo relacionadas à Covid-19 – 7
– Demais serviços ambulatoriais, hospitalares, farmácias, sistema funerário, cuidadores domiciliares, doulas, áreas administrativas, gerência e gestão de saúde – 21
Serviços ambulatoriais e hospitalares, públicos e privados, em teletrabalho devido a pandemia, e demais não listados anteriormente – 0
Clínicas ou consultórios que se enquadrem nos grupos abrangidos na atual etapa de vacinação devem entrar em contato com o setor de Imunização do Município para agendar a aplicação das doses em seus colaboradores. O agendamento será realizado conforme a disponibilidade de doses no momento.
A clínica ou consultório deve encaminhar ao e-mail imunopalm@gmail.com uma lista com as seguintes informações sobre seus colaboradores: nome, data de nascimento, CPF, número do cartão do SUS, nome da mãe e categoria profissional. O documento deve ser enviado em papel timbrado da clínica ou do consultório.
Vale ressaltar que a vacinação, neste momento, acontece exclusivamente em trabalhadores da área da saúde. Não é permitido que nenhuma pessoa que não pertença aos grupos acima mencionados receba a vacina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3909-5081.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo