SECRETARIAS

O que você procura?

Pessoas de 50 a 59 anos devem agendar vacinação contra a Covid-19 em unidades de saúde

Nesta quinta-feira (17) será ampliada a faixa etária das pessoas que irão receber doses da vacina contra a Covid-19 em Palmeira. A partir da data todos os munícipes com idade de 50 a 59 anos sem comorbidades, além de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) poderão solicitar a aplicação da dose.

Para realizar o agendamento é necessário procurar a sua unidade de saúde de referência e informar os dados pessoais necessários para o cadastramento. A unidade irá agendar a data e horário da aplicação, levando em consideração que a vacinação será realizada por ordem decrescente de idade.

Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também podem agendar a aplicação de vacina contra a Covid-19. Para tal, a empresa em que estão empregados deve encaminhar e-mail para imunopalm@gmail.com solicitando a vacinação.

O e-mail deve conter os seguintes dados dos trabalhadores: nome completo, data de nascimento, CPF, cartão SUS, nome da mãe, categoria profissional e local de trabalho e telefone de contato. O e-mail também deve conter informações da empresa empregadora, como o CNPJ, nome e endereço e contato.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo