SAIBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A COVID-19 EM PALMEIRA

    O plantão de atendimento da Vigilância Sanitária no combate à disseminação do COVID é realizado através do telefone (42) 3909.5096. Os atendimentos também são realizados pela Polícia Militar de Palmeira através do telefone 190 para situações que estão ocorrendo no momento e são consideradas infrações de acordo com os decretos vigentes. No caso de não conseguir contato com o setor de Vigilância Sanitária, a população pode contatar a Polícia Militar para realizar a denúncia. Os fiscais de Vigilância Sanitária realizam plantões de rotina na área urbana e rural da cidade durante o dia e a noite, além de atendimento à denúncias feitas via SIC, Ouvidoria Municipal e pelo telefone. Quando as equipes estão em atendimento a população pode contatar diretamente a Polícia Militar que, dependendo do caso fará o atendimento ou entrará em contato com o plantonista da sanitária para solicitar apoio.

Denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (42) 3909-5096 ou pelo botão abaixo

AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO - (03/12/2021)

AGENDAMENTO da VACINA contra COVID-19 para pessoas com 12 ANOS completos ou MAIS – Dia 26/10, entre 9h00 e 10h00 no Ginásio Durval Antônio de Freitas (Central). (Cadastro exclusivo para moradores de Palmeira/PR – Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável).

TABELA DE VACINAÇÃO ATUALIZADA (03/12/2021)

      As aplicações de primeira e segunda dose da vacina contra o COVID-19 tem a prerrogativa de que a vacina é um bem universal e a população tem por direito recebê-la de acordo com a disponibilidade de doses e protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde do estado.

       O munícipe que recebeu a primeira dose da vacina em município diverso de Palmeira (morava em outro município quando recebeu a primeira dose) e mudou para o município de Palmeira antes da aplicação da segunda dose, irá receber o imunizante em nosso município, de acordo com as doses disponíveis e fase em andamento. Portanto o quantitativo de primeiras e segundas doses aplicadas está de acordo com a realidade.

Prefeitura Municipal de Palmeira/PR – 2021 | Todos os direitos reservados