Prefeitura reúne frota para entrega oficial de transição

Na tarde de segunda-feira, 21, a Prefeitura Municipal através das secretarias de Finanças e de Gestão Pública com apoio técnico das demais pastas reuniu veículos pertencentes à frota oficial do município no Estádio Municipal Arlei José Corsi.

O evento teve como objetivo disponibilizar a frota completa de maneira transparente para a nova administração municipal, que iniciará governança a partir de janeiro de 2021.

entrega-frota-2020 (4)No ato estiveram presentes o prefeito municipal, Edir Havrechaki, o vice Marcos Levandoski, secretários municipais, motoristas e demais funcionários da prefeitura. Para recepção da frota também estiveram presentes o prefeito eleito, Sérgio Belich e seu vice, Major Schulli.

O prefeito Edir destacou que antes da entrega, a administração aplicou uma padronização aos veículos. “Os veículos mais novos estavam fora do padrão enquanto os mais antigos já possuíam a plotagem, com o trabalho feito todos os veículos estão padronizados com a identificação do Município de Palmeira”, comentou.

Parte da frota não pôde estar no local porque os veículos estavam em trabalhos externos ou em manutenção.

Ao término da formalidade, o prefeito eleito, Sérgio Belich, agradeceu aos presentes pela realização da entrega e recebeu um relatório da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura com veículos que estão em manutenção em oficinas mecânicas.

Conforme levantamento realizado através do Departamento de Patrimônio e Almoxarifado atualmente o município possui 169 veículos automotores, sendo 82 carros, utilitários e vans; 24 caminhões/trailer; 34 ônibus/micro-ônibus; seis tratores; e 23 máquinas.

Fotos: Dep. RP/Aldemar Viante