SECRETARIAS

O que você procura?

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA E FINANÇAS – SMGPF

Secretário Municipal de Gestão Pública e Finanças: Marcos Antônio Bordinhão

Diretora de Administração: Marlana Sanson 

Diretora de Recursos Humanos: Claudine Gorte de Lima 

Diretora de Compras e Licitações: Cristiane Pereira 

Diretor de Patrimônio e Almoxarifado: Aparecido Honório Ferreira 

Diretora de Prestação de Contas, Controle e Transparência: Júlia dos Santos Moura 

Diretor de Contabilidade, Finanças e Orçamento: Alysson José de Araújo 

Diretora de Arrecadação Imobiliária: Sinthia da Silva de Souza

Diretora de Arrecadação Mobiliária: Jennifer Maria Alves

Diretor de Frotas e Monitoramento: Sem nomeação

Telefone: 42 3909-5031 / 42 3909-5019 / 42 3909-5032

E-mail: secretariofinancas@palmeira.pr.gov.br

Endereço: Rua Luiza Trombini Malucelli, Nº 134

Horário de atendimento: 08h00 às 12h00 – 13h00 às 17h00

          À Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças compete articular as tratativas referentes ao controle de frotas e monitoramento municipal; prestação de contas, controle e transparência pública; atividades relacionadas à contabilidade, finanças e orçamento; desenvolvimento de atividades voltadas à arrecadação mobiliária e imobiliária do Município; efetuar o controle patrimonial e de almoxarifado; realizar as tratativas em relação aos recursos humanos e administração geral; bem como desenvolver atividades de compras e licitações.

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00

Skip to content