SECRETARIAS

O que você procura?

Seções de Ouvidoria e SIC sofrem alterações no site do Município

SICO Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) de Palmeira sofreu mudanças para facilitar o atendimento ao usuário. A pessoa que busca serviços através do site do Município, pelo link www.palmeira.pr.gov.br/servico-de-informacao-ao-cidadao, agora tem duas seções para preenchimento a sua disposição.

A primeira delas, denominada SIC, reúne os serviços de solicitação e sugestão, nos quais o cidadão pode apresentar suas demandas ao Município. A segunda seção, Ouvidoria, pode receber denúncias, reclamações e elogios.

Preenchimento

Ao selecionar os botões ‘SIC’ ou Ouvidoria, alguns campos de preenchimento ficarão disponíveis ao usuário. É necessário preencher obrigatoriamente as opções nome e e-mail, selecionar o assunto, o órgão municipal que será destino da mensagem e escrever sobre o assunto. Também é possível anexar imagens e preencher o endereço e o telefone. Na sequência é só clicar em enviar. Um e-mail com o número do protocolo será enviado ao usuário.

SIC

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Município de Palmeira.

A Ouvidoria do Município também atende pelo e-mail ouvidoria.palm@gmail.com, ou através do telefone 3909-5012.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo