COMUNICADO | Secretaria de Saúde confirma três novos casos da Covid-19 em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta quarta-feira (8) mais três novos casos de Covid-19 em Palmeira. Os casos são de uma mulher, de 61 anos, e de dois homens, de 28 e 38 anos. Todos são residentes da área urbana e estão sendo acompanhados pelo Serviço De Saúde Municipal.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 32 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 14 recuperados, 17 em isolamento domiciliar e um óbito confirmado.

Também existem 13 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo cinco recuperados que já receberam alta de isolamento domiciliar, e oito em isolamento domiciliar acompanhados pelo Serviço de Saúde Municipal.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 140 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 461 pacientes notificados, sendo 321 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 220 pessoas.

Dois casos seguem em investigação. Trata-se de pessoa internada em hospital de Palmeira e outra no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Outros 36 pacientes investigados tiveram testagem negativa para Covid-19 e foram descartados.