SECRETARIAS

O que você procura?

Turismo realiza micro assembleia em 23 de março para composição de novos membros do Codetur

No dia 23 de março a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas realiza uma micro assembleia para composição de novos membros do Conselho de Desenvolvimento do Turismo (Codetur). O evento acontece no formato online pela plataforma Zoom, às 15 horas.
Os interessados em participar da micro assembleia devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3dINJ0x, ou entrar em contato com a Secretaria de Turismo, pelo telefone 3909-5001, caso tenham dificuldades para realizar a inscrição.
Ficam convocados para participar da micro assembleia os representantes do setor de prestação de serviços, associações e demais atividades diretamente ligadas com o turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, empresas de transporte, agências de viagens, serviço de receptivo, produtores de alimentos e bebidas, artesãos), os representantes ligados à instituições afins ao turismo (Associação Comercial e Industrial, IDR-Paraná, SESC, SENAC, SENAI, entre outros) e os representantes do setor comunitário (Lions, Rotary Clube, Instituto Histórico e Geográfico, entre outros).
De acordo com a chefe de Turismo do Município, Wilena Margraf, “o Conselho é um canal efetivo de participação que permite estabelecer uma maior aproximação entre Poder Público e Sociedade Civil, sendo essencial para promoção e estruturação do turismo, servindo como espaço de discussões e de desenvolvimento de propostas condizentes com a realidade local”, destacou.
Margraf também explicou que “o Codetur tem a missão de consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município no fomento da atividade turística”, disse.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo