SECRETARIAS

O que você procura?

Vigilância Sanitária abre inscrições de minicurso para serviços de alimentação

Estão abertas as inscrições para o minicurso da Vigilância Sanitária de Palmeira com o tema: serviços de alimentação: restaurantes, lanchonetes, bares e similares. Os interessados podem realizar seu cadastro em https://forms.gle/aAF9uuLXmyTEUCuG7.

O minicurso será realizado no dia 10 de dezembro, às 13h30, no auditório da Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, localizado na rua Luiza Trombini Malucelli, 134. A ministrante do curso será uma profissional engenheira de alimentos.

O curso é destinado a todos os comerciantes e produtores que tenham interesse em se capacitar para um serviço de alimentação de excelência. Todos os comerciantes que queiram se regularizar ou iniciar um negócio nesta área terão assessoria técnica especializada, através da Vigilância Sanitária de Palmeira.

O curso irá fornecer certificação, material de apoio e cartilha. Os estabelecimentos que possuam licença sanitária atualizada e realizarem o curso, receberão o Selo de Qualidade Sanitária para afixar em seu estabelecimento, garantindo um diferencial na prestação de serviço de qualidade.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo