Atendimentos médicos de pacientes com suspeita de Covid-19 serão realizados na Central Covid

A partir desta quarta-feira (1º) os atendimentos de pacientes com suspeita de Covid-19 serão realizados na Central Covid. Todos os pacientes sintomáticos respiratórios devem ir diretamente até o local para realização da consulta médica e demais procedimentos.

A Central Covid fica localizada na rua XV de Novembro, 570, esquina com a rua Jesuíno Marcondes, com atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 19 horas.

Fora do horário de atendimento

De segunda-feira à sexta-feira após as 19 horas, assim como nos sábados, domingos e feriados, o atendimento de pacientes sintomáticos respiratórios será realizado no Pronto Atendimento Municipal, anexo a Santa Casa.

Pacientes que forem urgência e emergência com síndrome respiratória também devem procurar, mesmo que no horário das 7h às 19 horas, o Pronto Atendimento Municipal.