SECRETARIAS

O que você procura?

Munícipes podem participar da enquete da LOA para definir prioridades orçamentárias de 2022

A população já pode dar sua opinião na enquete da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do ano de 2022, que está disponível no site do Município. É através desta ferramenta que a Prefeitura de Palmeira saberá a estimativa das receitas e da fixação das despesas municipais para o próximo ano.

A enquete pode ser acessada através do site da Prefeitura, ou diretamente pelo link https://bit.ly/3BibO7L. O formulário ficará disponível até o dia 6 de agosto. Vale ressaltar que é através das opiniões dos munícipes que a Prefeitura irá alocar os recursos prioritários dentro do orçamento municipal.

A LOA é o orçamento de fato, onde, em consonância com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual, legítima toda a arrecadação e os gastos públicos. É uma ferramenta que gera impacto direto na vida de todos os palmeirenses, pois direciona as ações do Município.

Para participar da enquete da LOA 2022, o cidadão deve preencher seu nome, e-mail e endereço, assinalar uma área de atuação, redigir sua sugestão e enviar suas respostas. O número de participações do cidadão na enquete é ilimitado.

As respostas da enquete formarão uma estatística que mostrará quais são as prioridades do Município de Palmeira dentro da LOA 2022. Os resultados finais serão apresentados em Audiência Pública.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo