NOTA OFICIAL | Município decreta luto oficial por falecimento da ex-vereadora Solange Bacila

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich, assinou nesta sexta-feira (8) o decreto nº 14.092, o qual estabelece luto oficial de três dias pelo falecimento de Solange Vera Bacila Acras, ilustre e estimada cidadã palmeirense, que desempenhou a função de vereadora em três legislaturas.

Solange prestou imensuráveis trabalhos dedicados ao município, onde exerceu o cargo de vereadora de Palmeira nas legislaturas de 1993 a 1996; 1997 a2000 e 2001 a 2004, e foi presidente do Legislativo nos anos de 1997 a 1998 e 2001 a 2002. Ela também deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação à família, amigos, às pessoas mais necessitadas, além de relevantes serviços prestados à comunidade palmeirense.

Portanto, devido a consternação geral da comunidade palmeirense, amigos e familiares e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar e respeitável, e também por ser dever do Poder Público Palmeirense render justas homenagens àqueles que com sua vivência contribuíram para o próximo, fica estabelecido luto oficial por três dias, a contar desta data, em todo o município, como homenagem póstuma à memória da Solange Vera Bacila Acras.