SECRETARIAS

O que você procura?

Oficina de Teatro é realizada gratuitamente e aberta ao público

Para os amantes das artes cênicas, profissionais, amadores, ou totalmente sem contato com a arte de atuar, a Secretaria de Cultura, realizará nos dias 21, 22 e 23; a “Oficina de Teatro”, com o diretor de Cultura e Turismo e produtor teatral, Igor Moreira. De forma totalmente gratuita, o curso será realizado no Palácio da Viscondessa – antiga sede da Prefeitura.
Dentre os temas abordados na oficina estão: Expressão Corporal; Expressão Vocal; Desinibição; Interpretação e Improvisação. Moreira, ressalta ainda, que a oficina tem aplicação em várias outras áreas, não somente para as pessoas que tem o sonho e vontade de atuar. “Muitas pessoas procuram minha oficina não focadas na arte de atuar, mas sim, procurando romper a timidez, ter melhor expressão corporal, e tantas outras formas que o teatro pode proporcionar aos participantes”, explica.
As inscrições estão abertas até o dia 19, com vagas limitadas e diretamente no site: https://forms.gle/1MbwSShQsv8MLS55A ; a restrição é de idade mínima de 15 anos, totalmente gratuito e com emissão de certificado ao termino da oficina.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo