SECRETARIAS

O que você procura?

Secretaria de Saúde recebe nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde desta sexta-feira (12), 390 doses da vacina contra a Covid-19. Essa foi a sétima remessa enviada pela 3ª Regional de Saúde ao Município e que será utilizada na vacinação dos grupos prioritários compostos pelos idosos e pelos trabalhadores da saúde.

Foram recebidas 80 doses para o grupo da faixa etária de 75 a 79 anos, 110 doses para 80 a 84 anos e 200 doses para trabalhadores da saúde. Segundo o Secretário de Saúde, Giovatan de Souza Bueno, esta etapa da vacinação terá início na segunda-feira (15). “A vacinação dos grupos prioritários acontecerá em ordem decrescente, ou seja, da maior para a menor idade. Será realizada no domicílio ou nas Estratégia de Saúde da Família (ESFs), de acordo com a organização de cada equipe das Estratégias, a qual entrará em contato com os usuários”, disse.

Já os trabalhadores da saúde receberão as doses na ESF Central. A equipe de servidores entrará em contato com os profissionais da área para o agendamento do dia e horário de todos os estabelecimentos, respeitando rigorosamente as inscrições encaminhadas por e-mail, ao Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo