Vigilância, Polícia e Bombeiros fiscalizam bares e boates noturnas

Na noite de quarta-feira (15) a Vigilância Sanitária Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram ações nos estabelecimentos comerciais do município para averiguação de documentação, como licenciamento sanitário, alvará de funcionamento e certificado de vistoria dos Bombeiros.

Os estabelecimentos selecionados nesta primeira ação foram bares e boates noturnas. Foram fiscalizadas situações delituosas, as quais poderiam ser porte irregular de arma de fogo, uso/venda de entorpecentes, corrupção de menores, vistorias de alvará, licenciamento sanitário, certificado de vistoria dos bombeiros e adequação do local às normas de segurança para funcionamento.

O objetivo das ações é de realizar uma vistoria completa dos estabelecimentos, resguardando os direitos das empresas que operam dentro da legalidade e a segurança de seus frequentadores.

Durante o ano de 2022 a Vigilância Sanitária Municipal dará continuidade nas ações, em parceria com outros órgãos, para garantir a segurança dos clientes e funcionários.