SECRETARIAS
O que você procura?

Volta às aulas da rede municipal de ensino é discutida em reunião

Reunião de volta às aulas (2)A volta às aulas da rede municipal de ensino foi discutida na manhã desta quarta-feira (27), em reunião na Central de Atendimento ao Cidadão. Participaram das conversas o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, a secretária de Educação, Andrieni Caldas de Paula, a diretora de Educação, Elisama Nogueira, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Vanessa Levandoski Pizani, o secretário de Saúde, Giovatan de Souza Bueno, e a chefe de Vigilância em Saúde, Simone dos Santos de Chaves.

Durante as discussões foram abordados temas como aulas remotas e presenciais, datas, medidas de segurança que as escolas, profissionais e alunos deverão adotar, orientações da Secretaria de Saúde e outros temas pertinentes.

“Já definimos que as aulas terão início no dia 8 de fevereiro de forma remota. A sequência para o mês de março irá depender das novas medidas do decreto que será divulgado pelo Governo Estadual ainda nesta semana, mas pretendemos realizar aulas com presença escalonada de alunos”, revelou Caldas.

Reunião de volta às aulas (1)A secretária de Educação também relata que “muitos assuntos foram alinhados durante a reunião e provavelmente o Município terá apenas que realizar algumas adequações, para ficar em conformidade com as novas normas que o Estado irá nos repassar”, disse.

Após a divulgação do novo decreto do Governo de Estado, o qual deve ser publicado até sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação irá divulgar o novo planejamento para as aulas presenciais da rede municipal de ensino.

RECEBA AS NOTÍCIAS POR EMAIL

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Termos de uso

Política de privacidade

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00